Cesan divulga locais de provas de concurso público

24/09/2007 17:39:00 - Redação Gazeta Rádios e Internet

Estão disponíveis no site da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) os locais de prova do concurso público para a contratação de técnicos em saneamento.

As provas serão realizadas no domingo (7), de 13 às 17 horas. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora. Deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de pagamento da inscrição e carteira de identidade.

O edital e os locais de provas também estão disponíveis no
site da Fundação Conesul de Desenvolvimento, organizadora do concurso. O gabarito será divulgado no dia 9 de outubro. A divulgação do resultado final, após o prazo para recursos, está marcada para o dia 8 de novembro.

O concurso vai selecionar 60 operadores de Estação de Tratamento de Água (ETA) para trabalharem no interior do Espírito Santo. O salário inicial é de R$ 621,66 para uma carga horária de 44 horas semanais. A Cesan concede ainda vale-alimentação no valor de R$ 443,52, vale-transporte, participação nos resultados, assistência médica e odontológica supletiva e seguro de vida em grupo.

Publicado em terça-feira, 25 de setembro de 2007