Iema divulga locais de prova para concurso público

FONTE- Redação Gazeta Rádios e Internet

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cesp) da Universidade de Brasília (UNB) divulgou, nesta quarta-feira (26), os locais das provas do concurso público do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema).

As provas objetivas acontecem no dia 7 de outubro e terão duração de 3 horas e 30 minutos. Para os cargos de nível superior as provas serão aplicadas às 8 horas. Já as provas para o nível médio acontecem às 15 horas.

As avaliações serão realizadas em locais diversos, no entanto todos os candidatos inscritos para os cargos de nível superior que solicitaram atendimento especial farão a prova no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefetes), em Vitória.

Já os que prestam concurso nessa situação e para os inscritos para os cargos de nível médio, a avaliação ocorre na Faculdade Estácio de Sá de Vitória, na capital.

Veja os locais de prova do concurso público

Publicado em quarta-feira, 26 de setembro de 2007