Inscrições abertas para o concurso de Guarapari;

Inscrições abertas para o concurso de Guarapari
Fonte : Jornal A Gazeta

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Guarapari. A oferta é de 183 vagas, distribuídas por cargos de níveis fundamental incompleto, médio e superior. Os salários variam de 466,66 a R$ 1 mil.

Os interessados têm até o dia 18 deste mês para se inscrever no Ginásio de Esportes Carlos Fernando Maria de Oliveira (Polivalente Dr. Silva Mello), que fica na Rua Oséas Siqueira Santiago, s/nº, Muquiçaba, Guarapari.

O candidato precisa levar carteira de identidade ou documento equivalente, duas fotos 3x4 recentes e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição para os cargos de nível fundamental é de R$ 36,00, enquanto o de nível médio, R$ 45,00, e de nível superior, R$ 60,00.

Publicado em sexta-feira, 05 de outubro de 2007