Últimos dias para se inscrever no concurso do Ministério Púb

Últimos dias para se inscrever no concurso do Ministério Público do Espírito Santo
Fonte : - Redação Gazeta Rádios e Internet

As inscrições para o Concurso Público do Ministério Público do Estado do Espírito Santo se encerram na próxima sexta-feira, dia 9 de novembro, nas agências dos Correios credenciadas. O prazo para quem fizer pela internet ainda se estende até a quarta-feira, dia 14 de novembro. Para isso, o candidato deve acessar o site www.nce.ufrj.br/concursos e fazer sua inscrição. Há agências dos Correios nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, São Mateus, Viana, Vila Velha e Vitória.

O MP-Es está abrindo 129 vagas de níveis superior e médio. As vagas de nível superior são para quem tem formação em Direito, Serviço Social ou qualquer área de formação. A remuneração é de R$ 2.518,93 e a taxa de inscrição é de R$ 70. As vagas de nível médio são para quem tem curso técnico de Informática completo ou o ensino médio completo com curso de informática em qualquer uma das áreas: montagem e manutenção de computadores; instalação, manutenção e suporte de sistemas operacionais Windows; programador de computador; instalação e manutenção de hardware e software; instalação, manutenção e suporte de redes. Ou para quem tem apenas o ensino médio completo. A remuneração é de R$ 1.763,18 e a taxa de inscrição é de R$ 55.

As provas serão aplicadas no domingo dia 9 de dezembro. O endereço das agências, o edital completo, quadro de vagas, conteúdo programático, entre outras informações, estão no site
www.nce.ufrj.br/concursos. Informações adicionais pela central de atendimento, através do telefone: 0800-727-3333 ou (21) 2598-3333.

Publicado em quarta-feira, 07 de novembro de 2007