Agradecimentos

Agradecemos a participação da Câmara Municipal de Muqui, na pessoa do Presidente Sérgio Luiz Macedo, que viabilizou o Museu Virtual em seu website. Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal de Muqui na pessoa do Prefeito Paulo Viçosi e às Secretarias de Educação e Cultura. Fazemos menção ao maravilhoso trabalho de pesquisa de Ney Rambalducci sobre Muqui que muito enriqueceu nossa busca e seu desprendimento ao emprestar seu material jornalístico.


Agradecemos por toda ajuda, doações, informações e esclarecimentos que recebemos de alunos e amigos durante esta pesquisa. Por falta de mais material, pedimos desculpas por alguma falha ou esquecimento àqueles que fizeram parte desta história e não foram aqui mencionados em razão da dificuldade de conseguirmos literatura mais precisa.


Agradeço à minha família por ter passado tanto tempo sem minha presença, enquanto trabalhava para ver este sonho realizado. Agradeço à minha incansável e dedicada filha Sandra que a tudo executou e planejou com suas próprias mãos de forma totalmente voluntária com o maior carinho e responsabilidade.


Estaremos sempre abertos a doações de material, informações ou mesmo correções para enriquecer nosso trabalho. Participe!
Nosso email é museudrdirceucardoso@gmail.com



Fundadora: Ketty Cirillo Lourenço
Memorialista: Sandra Maria Cirillo Lourenço
Pesquisa, Texto e Montagem

OBS.: Este conteúdo é protegido por direitos autorais e seu uso indevido sujeitará o infrator às penalidades da lei.

ACOMPANHE A CÂMARA
Receba novidades sobre assuntos da Câmara

ENDEREÇO:
Rua Satyro França, n° 95 - Centro, Muqui - ES

ATENDIMENTO:
Telefone: (28) 3554-1866 / 3554-1666
E-mail: ouvidoria@camaramuqui.es.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
Sessões: 1° e 3° Quarta-Feira do Mês