Unidades

 

Procuradoria Geral Legislativa

A Procuradoria Geral Legislativa é o órgão de assessoramento jurídico vinculado a Presidência da CMI, dirigida pelo Procurador Geral Legislativo, ocupante de cargo de provimento em comissão.

E-mail de contato: procuradoria@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 234

Compete a Procuradoria Geral Legislativa:

I - Exercer a representação judicial e extrajudicial podendo usar dos recuros legalmente permitidos para propor ações, transigir, confessar, desistir ou fazer acordo na forma da lei;

II - Prestar assessoria jurídica;

III - Emitir pareceres jurídicos;

IV - Atuar nos feitos relativos ao patrimônio, direitos ou obrigações do Poder Legislativo Municipal;

V - Orientar a redação, exame e justificação de anteprojetos de lei, decretos, portarias, regulamentos e demais atos administrativos oficiais;

VI - Acompanhamento da evolução da legislação federal, sugerindo as adaptações das leis municipais, quando necessário.


Controladoria Interna

A Controladoria Interna é o órgão de assessoramento e controle, vinculado a Presidência da CMI, para orientação e acompanhamento dos atos de gestão fiscal e de gestão administrativa, no âmbito da Câmara Municipal, e para promoção e gestão do sistema de controle interno.

E-mail de contato: controladoria@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 211


Direção Geral

A Direção Geral é o órgão de direção, vinculado à Presidência da CMI, que tem por finalidade planejar, organizar, coordenar, e supervisionar a execução dos serviços administrativos da Câmara Municipal, de acordo com as deliberações da Presidência, e será dirigida pelo Diretor Geral.
 
E-mail de contato: diretoria@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 205


Protocolo

O Protoloco é um órgão de apoio específico vinculado a Direção Geral, que tem por finalidade cuidar do recebimento e registro dos documentos, expedientes e correspondências, dirigidos à Câmara Municipal, controlando-os e zelando pela sua guarda.
 

E-mail de contato: protocolo@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 230


Gerência de Gestão de Pessoas (RH)

A Gerência de Gestão de Pessoas (RH) é um órgão vinculado a Direção Geral, tendo como âmbito de atuação, a gestão e o desenvolvimento de pessoas para promover a valorização e qualificação pessoal e coletiva.

E-mail de contato: rh@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 208


Gerência Administrativa

A Gerência Administrativa é um órgão vinculado a Diretoria Geral, tendo como âmbito de atuação, a gestão, o planejamento e o controle de atividades referentes a processos administrativos, compras, licitações e contratos, materiais e patrimônio, arquivos e serviços gerais, expediente e reprodução gráfica.

E-mail de contato: gerenciaadm@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 209

Coordenação de Processo Administrativo

A Coordenação de Processo Administrativo é um órgão de apoio específico vinculado a Gerência Administrativa.

E-mail de contato: administrativo@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal:  243

Coordenação de Licitação, Contratos e Compras

A Coordenação de Licitação, Contratos e Compras é um órgão de apoio específico vinculado a Gerência Administrativa.

E-mail de contato:  licitacao@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal:  210

Coordenação de Materiais e Patrimônio

A Coordenação de Materiais e Patrimônio é um órgão de apoio específico vinculado a Gerência Administrativa.

E-mail de contato: patrimonio@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal:  226

Coordenação de Arquivo Geral

A Coordenação de Arquivo Geral é um órgão de apoio específico vinculado a Gerência Administrativa.

E-mail de contato: arquivo@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal:  241

Coordenação de Serviços Gerais

A Coordenação de Serviços Gerais é um órgão de apoio específico vinculado a Gerência Administrativa.

E-mail de contato: servicos@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal:  227


Gerência Financeira

A Gerência Financeira é um órgão vinculado a Diretoria Geral, tendo como âmbito de atuação, a gestão, o planejamento e o controle de atividades referentes à contabilidade, tesouraria, tributação e à participação na elaboração do Orçamento.

E-mail de contato: gerenciafin@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 207

Gerência de Tecnologia da Informação

A Gerência de Tecnologia da Informação é um órgão vinculado a Diretoria Geral, tendo como âmbito de atuação a realização de estudos e pesquisas, o aperfeiçoamento das estruturas, dos atos de governança e de gestão da tecnologia da informação. 

E-mail de contato: gerenciati@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 222

Coordenação de Tecnologia da Informação

A Coordenação de Tecnologia da Informação é um órgão de apoio específico vinculado a Gerência de TI.

E-mail de contato: ti@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal:

Gerência de Segurança e Transporte

A Gerência de Segurança e Transporte é um órgão vinculado ao Diretor Geral, com atuação preventiva e corretiva para controle, promoção, e manutenção da segurança ambiental e integridade física dos servidores da CMI, e na gestão de logística e transporte da Camara Municipal.

E-mail de contato: gerenciast@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 236

Coordenação de Segurança e Transporte

A Coordenação de Segurança e Transporte é um órgão de apoio específico vinculado a Gerência de Segurança e Transporte.

E-mail de contato:   st@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal:

 

ACOMPANHE A CÂMARA
Receba novidades sobre assuntos da Câmara

ENDEREÇO:
Rua Satyro França, n° 95 - Centro, Muqui - ES

ATENDIMENTO:
Telefone: (28) 3554-1866 / 3554-1666
E-mail: ouvidoria@camaramuqui.es.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
Sessões: 1° e 3° Quarta-Feira do Mês